Tecnologia do Blogger.
   Técnicas de memorização   


Aprenda a desenvolver melhor a memória
com as dicas desta postagem

 +      
    Planos de aula  


Aulas montadas prontas para serem utilizadas 
 +      
   YouTube  


Canal destaque da vez:  Engenharia Cotidiana. Inscreva-se.
 +  

Exercícios de Números Naturais

By | 25 comentários
Conteúdo desta lista:
  • Sequências Numéricas
  • Adição 
  • Subtração
  • Multiplicação
  • Divisão
  • Problemas


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

25 comentários:

  1. obrigado me ajudo muito eu tinha que fazer exemplos de perguntas de conjuntos dos numeros naturais!e eu estou no 8 ano!

    ResponderExcluir
  2. Corrija também, por favor, a resposta do exercício 06, e a letra c do exercício 13.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. aa que bom isso ne gente

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amanda, aqui é o Marcio de Bragança Paulista,,obrigado por estes exercícios,, vai ser de grande ajuda..at´.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    O exercício numero 6 está com a resposta errada.
    M - 165 = 428
    M = 593

    ResponderExcluir
  6. muito bom, me ajudo bastante..

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber um pouco mais sobre números racionais, sua representação decimal e fracionaria..me da uma ajuda ai... valeu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nestes posts http://www.exatamentefalando.blogspot.com.br/search?q=fra%C3%A7%C3%A3o

      Excluir
  8. Ótimo, obrigado pelos exercícios.



    Site:
    http://as-ultimasnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muito legal.me ajudou.

    ResponderExcluir
  10. Só vejo pessoas muito burras para falar que não entenderam.

    ResponderExcluir
  11. Meu Bruno Prates de Souza Professor de Matemática

    mail br.prates@bol.com.br

    Obrigado pela lista de Exercício de Nº Naturais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita no blog, volte sempre :)

      Excluir
  12. Cadê as respostas? Agradeço.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Excelente postagem!

    Acompanho este espaço já algum tempo, e posso afirmar que aqui tem informações e dicas valiosíssimas para aqueles que gostam e precisam estudar sobre a Química.

    Aproveito o momento para deixar um convite para você visitar o blog QUÍMICA PERIÓDICA - Aprender Química de maneira fácil e divertida!

    Deixo meus parabéns à proprietária deste espaço e que você continue nos trazendo conhecimentos valiosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!