Gostaria de compartilhar uma prática pedagógica que vem apresentando um excelente resultado. Visando melhorar o ensino da matemática iniciei o projeto: "Alunos Monitores" com as turmas de sextos anos. Com base na observação diária pude constatar que meus alunos possuem um rendimento de aprendizado diversificado.
Matemática básica divertida com Prof. Amanda Saito